domingo, 8 de julho de 2012

Dividindo a carga

Olhar um líder levando uma grande carga é algo complicado.
É comparável a olhar a rua em um dia de chuva.
Você sabe que tem de fazer alguma coisa, mas pensa se deve ir na chuva e se molhar ou esperar a chuva passar e aproveitar o sol de um belo dia para fazer alguma coisa.
A maior parte das pessoas prefere esperar a chuva passar.
Ontem eu vi um líder de jovens sentindo o peso e o desânimo de levar uma grande carga praticamente sozinho e vi um pequeno grupo de jovens olhando para ele e pensando se saia na chuva ou esperava o outro líder.
É difícil essa decisão, pois uma vez que se põe a mão no arado não se pode olhar para trás, e o mundo em que vivemos transformou a igreja em um campo minado, onde andar ombro a ombro com um líder pode ser algo muito doloroso.
Mas há uma coisa muito boa em se andar na chuva, coisa essa que só conhece quem já tomou banho de chuva. a chuva nos liberta, nos lava, nos deixa mais leve. Quando essa chuva vem dos seus ela também nos salva.
Dividir a carga de seu líder em meio há uma tempestade pode garantir que você verá o Sol da justiça em sua vida.
Pense nisso!!

Um comentário:

  1. Cara Maristela gostei do seu blog. Me chamou a atenção já o nome e gostei do seu jeito de escrever e motivo de ter o blog.
    Estava lendo a Revista Impacto e como Deus está mudando as regras do "jogo" e nem sei como cheguei ao seu blog. Mas acho que ele tem tudo a ver com o texto que li.
    Deus te abençoe.
    Roberto Lima
    impactodagraca.blogspot.com

    ResponderExcluir